Coronavírus: Cidadãos positivados nos testes rápidos repetirão procedimentos em Lages


Somente após o término de todas as validações é que será tomado um posicionamento sobre a questão e serão feitos os devidos encaminhamentos por parte da Secretaria de Saúde.

Lages/SC



A Secretaria da Saúde de Lages comunica oficialmente, às 22h desta segunda-feira, 8 de junho, que após várias reuniões ao longo do dia entre profissionais da Central de Monitoramento da Covid-19, representação dos laboratórios de análises clínicas da cidade e da empresa Nutriex, fornecedora dos dois mil testes rápidos adquiridos pela Prefeitura, ficou decidido que será repetida a operação nos 83 cidadãos cujo resultado foi positivo na primeira fase dos trabalhos, iniciada no dia 1º deste mês.

Os novos procedimentos serão feitos com o mesmo modelo de testes e com um outro lote que chegará nas próximas horas a Lages. Todas as 83 pessoas serão contatadas já a partir da manhã desta terça-feira, dia 9, pela Secretaria da Saúde, que informará o horário de cada uma. Somente após o término de todas as validações é que será tomado um posicionamento sobre a questão e serão feitos os devidos encaminhamentos por parte da Secretaria de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’