Carro colide em poste após capotamento e deixa bairros sem energia e sem água em Lages


Caso aconteceu na manhã deste sábado, 27, no bairro Morro do Posto.
                                             
Lages/SC      

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado, 27, acabou deixando alguns bairros sem energia elétrica e também sem abastecimento de água após o veículo envolvido ter capotado vindo a colidir e derrubar um poste da rua Professor Simplício, no bairro Morro do Posto, próximo ao Colégio Militar Feliciano Nunes Pires.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 07h10 no referido endereço. No local, encontrava-se um veículo GM Astra, com placas de Lages, conduzida por uma jovem de 21 anos, que relatou enquanto estava no veículo que vinha sentido bairro/Centro quando perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o poste. A fiação ficou sobre o veículo, nesse sentido, foi orientado a mesma ficar dentro do carro enquanto aguardava a chegada da Celesc para realizar o corte da e energia.

Após a confirmação que a rede não estava mais energizada, foi iniciado o trabalho de resgate. A mesma estava orientada, lúcida, sem sinais de ferimentos ou fraturas. Foi imobilizada e retirada do interior do veículo e conduzida até a emergência do HNSP. Sendo o local entregue à Polícia Militar para as demais providências.

Acidente ocasiona falta de água

Devido ao corte de energia para que as equipes de resgate pudessem trabalhar na retirada da vítima do interior do veículo, o reservatório R1 que fica localizado a poucos metros de distância do local do acidente acabou sendo afetado, pois sem energia elétrica, as bombas responsáveis por distribuir a água do reservatório para a rede acabaram ficando sem funcionamento. A Semasa informou que poderá faltar água em alguns bairros como São Pedro, São Francisco, São Paulo, Morro do Posto, Beatriz e Gralha Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho