Águia 04 da PM e SAMU socorrem adolescente em Cerro Negro


Vítima de 13 anos, estava acompanhado de outro adolescente de 17 anos em uma moto quando sofreram um acidente ao colidirem com um carro no centro da cidade.

Lages/SC

📷 5ª Base de Aviação da PM / Divulgação

Em mais uma ocorrência multimissão em apoio ao SAMU, o helicóptero Águia 04 da PM com base em Lages, na Serra Catarinense, realizou na tarde deste domingo (14) o atendimento e o resgate de um adolescente de 13 anos que sofreu um acidente de moto no Centro de Cerro Negro, cerca de 55 quilômetros de Lages.

saiba mais 

Segundo a assessoria da 5ª Base de Aviação da PM, em Lages, a guarnição do Águia 04 fez o deslocamento aeromédico juntamente com o SAMU para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois adolescentes, um de 17 e outro de 13 anos (este último conduzido pelo Águia 04 até Lages). Eles estavam em uma motocicleta, ambos sem capacetes, e colidiram com um veículo no centro da Cerro Negro.

Com a colisão, o adolescente de 13 anos teve fratura exposta na perna esquerda, trauma no tórax e outras lesões que foram posteriormente avaliadas no hospital. Ele foi estabilizado e foi conduzido até o Hospital Infantil Seara do Bem (HISB), na zona Norte de Lages, sendo acompanhado e monitorado na aeronave por um médico/enfermeiro do SAMU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho