Voluntários da Alegria e Jovens Querubins promovem ação neste domingo (31) no Guarujá


Ação ocorre na rua Nossa Senhora da Saúde, entre as ruas Portugal e Sem Nome, a qual está localizada os fundos da Associação de Moradores do bairro Guarujá.

Do LD,
Lages/SC

📷 Divulgação / Voluntários da Alegria / Jovens
Querubins. 
Os grupos Voluntários da Alegria de Lages e os Jovens Querubins promovem neste domingo, 31, no período entre 12h30 e 17h, no bairro Guarujá, uma ação para arrecadação e distribuição de roupas e calçados no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.


O evento acontecerá na rua Nossa Senhora da Saúde, no trecho entre as ruas Portugal e Sem Nome, que passa aos fundos da Associação de Moradores do bairro Guarujá, e por esse motivo, o tráfego de veículos ficará fechado como forma de garantir a segurança e integridade de pedestres e de motoristas, neste trecho, mas também em outros pontos como a rua Cristóvão Colombo no trecho entre a rua Portugal e Rua Sem Nome, e também a rua Sem Nome, no trecho entre as ruas Nossa Senhora da Saúde e Cristóvão Colombo, quase totalizando uma quadra de interdição.

Os agentes de trânsito estarão no local prestando auxílio na orientação de motoristas para garantir a ordem e fluidez do tráfego na região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’