Segunda-feira será de sol entre nuvens e de frio à tarde na Serra


Temperaturas não devem se elevar muito na Serra com máximas em torno de 13ºC. Nas demais áreas temperatura ficam entre 17ºC a 25ºC.

Do LD,
Lages/SC

📷 Amanhecer nos próximos dias serão gelados e às tardes frias na Serra Catarinense.
(Foto: Maurício Santos / Agência LD)

Após a chuva registrada no fim de semana em boa parte do Estado, o sol deve voltar a predominar nos próximos dias em Santa Catarina. Nesta segunda-feira, o sol aparece, mas na maioria das regiões divide espaço com algumas nuvens. O frio que também se fez presente ao longo do fim de semana deve continuar derrubando as temperaturas, especialmente da Serra ao Oeste. As informações é da Epagri/Ciram.


De acordo com o órgão oficial de meteorologia de Santa Catarina, o dia deve ter a presença do sol acompanhada de nuvens em todas as regiões do Estado. Mas mesmo com a presença do sol, as temperaturas não devem se elevar muito da Serra ao Oeste com máximas que ficam entre 13ºC na Serra, 17ºC no Meio Oeste e 19ºC no Oeste. Já nas áreas de litoral e regiões próximas, as máximas ficam entre 23ºC e 25ºC.

A massa de ar de origem polar deve seguir predominando em Santa Catarina nos próximos dias e derrubar ainda mais as temperaturas. As mínimas de terça-feira deverão ficar entre 2ºC, na Serra, e 7ºC no Sul, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis e a tendência é que caiam ainda mais na quarta e quinta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’