Sebrae oferece consultoria tecnológica para setor de deliverys


O setor está entre as principais alternativas para consumidores e comerciantes.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
Lages/SC      

📷 Divulgação
  
Com a população isolada em casa, cumprindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, todo mundo precisou se adequar. O setor delivery, está entre as principais alternativas para consumidores e comerciantes.

Para auxiliar a promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de pequeno porte que buscam soluções para as inúmeras dificuldades encontradas neste momento de pandemia, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Sebrae/SC, oferece o programa de inovação tecnológica Sebraetec, com subsídio de até 70% para micro e pequenos empresários.

As soluções apresentadas pelo programa atendem desde o empreendedor que abriu seu primeiro negócio e quer implementar serviços até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado. O Sebraetec atende apenas empresas formalizadas, e funciona como um agente de capacitação. Está voltado a atender as necessidades dos empresários que trabalham ou desejam trabalhar com deliverys.

Os empreendedores poderão contar com orientações de especialistas para implementar ou melhorar o processo de entregas, tornando suas empresas mais competitivas no mercado atual. Todo o processo, desde a contratação até o contato com os prestadores de serviços, ocorre remotamente sem a necessidade de o empresário sair de casa ou do negócio.

O gerente regional do Sebrae na Serra Catarinense, Altenir Agostini, explica que o Sebraetec irá oferecer uma assistência capaz de estimular o fortalecimento da marca, aumento das vendas e fidelização dos clientes. “Os empresários receberão auxílio para planejarem melhores práticas de gestão e operação de pedidos, também, preparação e entregas de forma a atender com mais eficiência e comodidade aos clientes do segmento”.

Dessa forma, os empreendedores conseguirão atender aos padrões de qualidade exigidos pelos clientes. Com ajuda de consultores especializados no setor, a empresa fará uma revisão do seu processo de fabricação e preparo dos produtos para estar preparada para um possível aumento de demanda.

Além disso, poderá criar novos canais de comunicação com o cliente, prática comercial já validada por diversas empresas do mercado, aumentando a competitividade e adequação às necessidades do mercado consumidor.

Quem tiver interesse deve realizar o agendamento do atendimento na agência do Sebrae, pelo 0800 5700800 ou ainda pelo whats app 49 3289-1300.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’