Sebrae oferece consultoria tecnológica para setor de deliverys
O setor está entre as
principais alternativas para consumidores e comerciantes.
Por CATARINAS
COMUNICAÇÃO,
Lages/SC
![]() |
📷 Divulgação |
Com a população isolada
em casa, cumprindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia
do novo coronavírus, todo mundo precisou se adequar. O setor delivery,
está entre as principais alternativas para consumidores e comerciantes.
Para auxiliar a promoção
da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de
pequeno porte que buscam soluções para as inúmeras dificuldades encontradas
neste momento de pandemia, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Sebrae/SC, oferece o programa de inovação tecnológica Sebraetec, com subsídio
de até 70% para micro e pequenos empresários.
As soluções apresentadas
pelo programa atendem desde o empreendedor que abriu seu primeiro negócio e
quer implementar serviços até pequenas empresas que já estão consolidadas e
buscam um novo posicionamento no mercado. O Sebraetec atende apenas empresas
formalizadas, e funciona como um agente de capacitação. Está voltado a atender
as necessidades dos empresários que trabalham ou desejam trabalhar com deliverys.
Os empreendedores poderão
contar com orientações de especialistas para implementar ou melhorar o processo
de entregas, tornando suas empresas mais competitivas no mercado atual. Todo o
processo, desde a contratação até o contato com os prestadores de serviços,
ocorre remotamente sem a necessidade de o empresário sair de casa ou do
negócio.
O gerente regional do
Sebrae na Serra Catarinense, Altenir Agostini, explica que o Sebraetec irá
oferecer uma assistência capaz de estimular o fortalecimento da marca, aumento
das vendas e fidelização dos clientes. “Os empresários receberão auxílio para
planejarem melhores práticas de gestão e operação de pedidos, também,
preparação e entregas de forma a atender com mais eficiência e comodidade aos
clientes do segmento”.
Dessa forma, os
empreendedores conseguirão atender aos padrões de qualidade exigidos pelos
clientes. Com ajuda de consultores especializados no setor, a empresa fará uma
revisão do seu processo de fabricação e preparo dos produtos para estar preparada
para um possível aumento de demanda.
Além disso, poderá criar
novos canais de comunicação com o cliente, prática comercial já validada por
diversas empresas do mercado, aumentando a competitividade e adequação às
necessidades do mercado consumidor.
Quem tiver interesse deve
realizar o agendamento do atendimento na agência do Sebrae, pelo 0800 5700800
ou ainda pelo whats app 49 3289-1300.
Comentários
Postar um comentário