Ruas são patroladas e cascalhadas nos bairros de Lages


Essas melhorias básicas fazem parte de mutirão de serviços urbanos realizado de forma rotineira e permanente, visando manter as vias sem pavimentação em boas condições de trafegabilidade.

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

Ruas dos bairros Santa Clara, São Luiz, Centenário e Santo Antônio foram patroladas e cascalhadas pela Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras. E este trabalho prosseguirá, agora, em outros bairros da cidade, de acordo com cronograma de trabalhos ainda a ser definido.

Com o patrolamento e o cascalhamento das vias sem pavimentação, a Prefeitura proporciona melhorias muito importantes para os moradores dos bairros, minimizando os efeitos da poeira, na maior parte do tempo, e do barro em dias de chuvas. “Esta manutenção é constante. Com isso, temos diversas frentes de trabalho da Prefeitura atuando na melhoria da infraestrutura dos birros de Lages”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Depois de patroladas, as ruas recebem a pedra brita, material que é compactado através de máquina rolo, afixando-a ao leito da rua. “Assim de forma permanente nossas equipes prosseguirão trabalhando para alcançar todos os bairros da cidade”, desta o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’