Prefeitura conclui obras de pavimentação asfáltica de ruas centrais


“Pedimos que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelo Centro da cidade, especialmente nas vias recentemente asfaltadas, pois o sistema de sinalização de trânsito ainda está sendo implantado”, secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

Na manhã desta terça-feira (26 de maio) a Prefeitura de Lages, por meio do Programa Minha Rua Melhor, retomou as obras de pavimentação asfáltica na rua Quintino Bocaíuva, no Centro. Isto se dá após a manutenção na máquina de asfalto.  Pela manhã e à tarde serão concluídas o asfaltamento no trecho entre o ponto de cruzamento com a rua Nereu Ramos e a confluência com a rua Martinho Nerbass, e logo em seguida homens e máquinas da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras se deslocarão para a rua da Praça Siqueira Campos, a mesma que cruza em frente à Igreja Santa Cruz, e a rua Carlos Jofre do Amaral.

“Nestas ruas já havíamos feito a reperfilagem, ou seja, implantada a primeira capa asfáltica e agora falta a segunda e definitiva camada de asfalto, o que deverá ser feito ainda hoje”, falou o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, no momento em que acompanhava o andamento das obras na Quintino Bocaiúva.

“Também já estamos realizando os serviços de sinalização do trânsito, com pinturas horizontais sobre as pistas de rolamento das ruas que já asfaltamos, no Centro da cidade, como por exemplo, na Coronel Serafim de Moura e na Martinho Nerbass”, destacou o secretário.

O prefeito Antonio Ceron lembra que o Minha Rua Melhor está possibilitando o asfaltamento de diversas ruas na cidade. “Tenho a certeza que este programa é o maior já executado no município no asfaltamento de ruas. São diversos bairros e a área central de Lages que estão sendo beneficiados. Com isso, vamos melhorando a infraestrutura da cidade”, disse o prefeito. 

A implantação da sinalização de trânsito é de responsabilidade da Diretran, órgão ligado à secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages. “Pedimos que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelo Centro da cidade, especialmente nas vias recentemente asfaltadas, pois o sistema de sinalização de trânsito ainda está sendo implantado”, conclui o secretário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’