Os dois homens reagiram ao policial que solicitou apoio de uma guarnição, além de integrantes do Departamento de Administração Prisional (DEAP), auxiliaram na contenção dos autores.

Por LD,
Lages/SC



Um sargento da Polícia Militar que se deslocava para o quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Lages, na Serra Catarinense, flagrou por volta das 07h de ontem, quinta-feira (30), dois masculinos jogando objetos para dentro do Presídio Regional de Lages que fica próximo ao quartel da PM, no bairro São Cristóvão.


Segundo a PM, o policial visualizou três arremessos de objetos para o interior do presídio. Os suspeitos foram abordados pelo policial que reagiram contra ele, sendo necessário o mesmo solicitar apoio de uma guarnição da PM e também de integrantes do Departamento de Administração Prisional (DEAP) que auxiliaram na contenção dos suspeitos.

Foram realizadas buscas no interior do presídio, sendo encontrados 31 gramas de maconha, 1,1 grama de crack, aparelhos celulares, cabos de celular e quatro maços e cigarro, já escondidos pelos presos que estavam realizando afazeres no pátio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.