Pai é preso após agredir filha no bairro Santa Mônica em Lages


Ele estava embriagado e tentou por mais de uma vez esganá-la, mas foi impedido por vizinhos e pelo genro.

Do LD,
Lages/SC



A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem, sábado, 16, um homem de 49 anos pelo crime de violência doméstica após agredir a filha de 22 anos com tapas e empurrões e ainda ter tentado esganá-la por mais de uma vez e só foi impedido por vizinhos e pelo genro. O caso aconteceu no bairro Santa Mônica, na zona Oeste de Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada até a rua Esporte Clube Pinheiros, por volta das 18h30, onde em contato com a vítima de iniciais A.A.A.V. de 22 anos, que relatou que quando chegava em casa, visualizou seu pai chegando na casa com uma pedra na mão e com um ferimento no pé, o mesmo estava muito alterado e agressivo devido ao estado de embriaguez e que ao se aproximar dele para oferecer ajuda, o mesmo passou a agredi-la com tapas e empurrões, sendo que vizinhos e o seu esposo, no caso genro do agressor, tentaram o acalmá-lo, porém, ele continuou agressivo e tentou esganá-la por mais de uma vez.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao pai da vítima, de iniciais V.L.V. de 49 anos, e o conduziu até a Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho