Motorista embriagado é preso após cair no rio Carahá em Lages


Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,97mg/L.

Do LD,
Lages/SC



Um homem de 59 anos foi preso na madrugada deste sábado, 30, por embriaguez ao volante após cair no rio Carahá, no bairro Beatriz, na região central de Lages, na Serra Catarinense. O fato ocorreu por volta das 02h no entroncamento das avenidas Belizário Ramos e Papa João XXIII.

Segundo a PM, a guarnição durante rondas avistou um veículo Fiat Palio Weekend Adventure caído no interior do rio Carahá e o motorista de iniciais J.V.C. ainda se encontrava no interior do veículo. Ele foi retirado pelos policiais com auxílio de populares, sendo constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

O motorista do veículo fez o teste do bafômetro após ser ofertado pelos policiais, sendo que o resultado apontou 0,97mg/L, sendo então, dado voz de prisão ao mesmo, sendo necessário a utilização de algemas, já que ele estava batendo com a cabeça no “mata-cachorro” do para-choque dianteiro da viatura.

Em relato aos policiais, o condutor disse que estava transitando pela avenida Papa João XXIII com o referido veículo no sentido bairro Petrópolis ao Centro quando no cruzamento com a avenida Belizário Ramos acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair no rio Carahá.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Central de Polícia mediante prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi retirado do interior do rio e apenas danos de pequena monta foram registrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’