Motorista embriagado é preso após bater carro no bairro Coral em Lages


Foi feito teste do bafômetro, o qual apontou 0,80mg/L, constatando a embriaguez.

Do LD,
Lages/SC



Um homem foi preso no início da noite de ontem, sexta-feira (15), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e ainda causar um acidente na avenida 1º de Maio, no bairro Coral, na zona Norte de Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 19h45 no referido endereço para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Renault Sandero e uma VW Saveiro. No local, em contato com os envolvidos, o condutor do Sandero se deslocava pela avenida na pista da direita quando o VW Saveiro que estava no mesmo sentido só que na pista da esquerda mudou de pista repentinamente acertando a lateral do Sandero.

O condutor da Saveiro foi abordado onde foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro, o qual foi realizado e apontou 0,80mg/L.

Diante do exposto, foram realizados os procedimentos cabíveis e o condutor cuja embriaguez fora constatada, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Polícia para as demais providências pertinentes. Do acidente apenas restaram danos materiais de pequena monta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’