Motorista é preso por embriaguez ao volante e ocasionar acidente em Lages

Colisão traseira ocorreu na tarde de ontem, sábado (23), na avenida Duque de Caxias.

Do LD,
Lages/SC



Um homem foi preso na tarde de ontem, sábado (23) após ser constatado que o mesmo estava embriagado após colidir o veículo que conduzia contra um outro veículo na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, em Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 16h35 para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local foi constatado a natureza da ocorrência sendo dois veículos envolvidos, um VW Saveiro conduzido por W.S.F. de 29 anos que estava parado no semáforo da avenida Duque de Caxias com a esquina com a rua Benedito Marcondes do Amaral., e que acabou sendo atingido na traseira por um Peugeot 307, conduzido por O.A.F. de 56 anos, apesar da colisão, danos de pequena monta e ninguém acabou ferido.

O Peugeot 307 acabou sendo apreendido por estar com o licenciamento atrasado. Foi oferecido o teste do bafômetro ao condutor do Peugeot que realizou e constatou-se a medida de 0,70mg/L de álcool, sendo que a medida considerada é de 0,65mg/L.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’