Lages tem 40 casos confirmados de Covid-19


Cidade não tem nenhuma internação e nenhuma vítima fatal da doença.

Por LD,
Lages/SC



A Secretaria Municipal de Saúde de Lages em boletim epidemiológico divulgado às 18h20 desta quinta-feira, 7, informou que são 40 casos confirmados com a covid-19, o novo coronavírus.

Segundo o boletim, todos os casos estão recuperados ou em recuperação domiciliar, ou seja, não há nenhum paciente com caso positivado para doença internado nos leitos hospitalares disponíveis na cidade.

Lages não tem internamento e nem óbito pelo coronavírus

Os dados, apesar das circunstâncias, são animadores, afinal, não há nenhuma pessoa internada e muito menos óbitos por conta do novo coronavírus foram registrados em Lages.

Cidades maiores ou do porte de Lages, por exemplo, estão sofrendo com casos que passam dos 100 a 200 casos confirmados. Chapecó, no Oeste, que durante algumas semanas ficou atrás de Lages em número de casos positivados no último boletim divulgado pelo Governo do Estado no fim da tarde desta quinta-feira, 7, já contava com 210 casos confirmados. Blumenau, no Vale, tem 284 casos; Florianópolis (371); Criciúma (175); Joinville (245), Itajaí (120) e Balneário Camboriú (118), são algumas delas.

Em número de óbitos, Florianópolis e Joinville lideram com seis óbitos cada uma. A pequena cidade de Antônio Carlos, e Criciúma, maior cidade do Sul do Estado, ambas com quatro óbitos, vem na sequência.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho