Incêndio destrói casa no interior de São Joaquim


Os proprietários não estavam no local e a suspeita é que possa ter sido um incêndio criminoso.

Do LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgaçaõ

Uma casa ficou completamente destruída após um incêndio na noite deste sábado, 16, na localidade de Invernadinha, no interior de São Joaquim, na Serra Catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender ao combate às chamas. No local, pouco pode se fazer para salvar a residência que estava tomada pelas chamas, restando apenas uma cobertura lateral próxima a casa. Foi dado início ao combate às chamas e feito o trabalho de rescaldo.

Os proprietários da residência não estavam no local. Ao chegarem, informaram que a casa ficava a maior parte do tempo sem moradores, já que se tratava de uma residência para lazer aos finais de semana. O vizinho, o qual possui um bar próximo da residência incendiada, observou que no início do incêndio um suspeito fugindo do local e deixando alguns pertences para trás que eram da própria residência, o que gera a suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso.

A casa, de 20 metros quadrados, possuía mobília e energia elétrica e acabou praticamente toda destruída. Ela foi deixada aos cuidados dos proprietários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’