Homem é flagrado furtando bateria de carro na Penha


Fato ocorreu na noite de ontem, terça-feira (26).

Do LD,
Lages/SC



Um homem foi preso após ser flagrado furtando uma bateria veicular na rua João Paulo I no bairro Penha, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h30 na referida rua onde em contato com populares, um homem trajando blusa escura, calça clara e boné vermelho teria tentado efetuar um furto em uma residência. A PM com as informações realizou rondas pela região, sendo localizado um homem com as mesmas características, o qual foi identificado com as iniciais L.S.B. de 37 anos. Que o agente estava em posse de uma bateria veicular, relatando que a mesma era de sua propriedade.

Se fizeram presentes no local da abordagem L.A.S. e J.C.R., que reconheceram o referido autor como sendo o agente que teria adentrado em sua residência, o qual após ser surpreendido fugiu sem levar nada. Que após alguns contatos foi localizado o proprietário da bateria que o autor portava consigo. Que F.R.C.S. relatou que o agente teria furtado a bateria do porta-malas de seu veículo que encontrava-se estacionado em via pública nas proximidades da residência em que teria tentado cometer outro furto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de prisão em flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’