Homem é detido por ameaça, dano, desobediência e injúria no bairro Guarujá


Ele estava sob efeitos do consumo de cocaína e passou a ameaçar os pais, além de danificar a residência onde mora e desobedecer as ordens da Polícia Militar.

Do LD,
Lages/SC



Um homem de 36 anos foi detido após ameaçar os pais, danificar a residência onde vive, além de desobedecer as ordens emanadas pela Polícia Militar durante a ocorrência no fim da noite de ontem, sexta-feira (29), no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages. Ele estava sob efeitos de drogas, já que segundo a família, é um usuário de cocaína.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h10 na rua Abramo Baú para atender a ocorrência de violência doméstica entre pais e filho. Chegando ao local, o autor de iniciais P.F. da S. de 36 anos estava sob efeito de drogas e alterado. O mesmo foi imobilizado pelo seu irmão e teve as pernas amarradas por uma corda.

Os pais do autor relataram que o autor é usuário de cocaína e que na noite de ontem, sexta-feira se alterou e queria sair para a rua em posse de uma faca, o que acabou sendo impedido, e o mesmos se alterou ameaçando seu pai e passou a jogar pedras na vidraça da residência a danificando, além de fazer ofensas contra a própria mãe, e posteriormente acabou se ferindo na mão com a faca.

Devido a situação foi necessário o imobilizá-lo e amarrar suas pernas até a chegada da Polícia Militar, sendo acionado o Samu para realizar o atendimento do ferimento da mão, mas o autor se recusava ser atendido, sendo por várias vezes solicitado que se acalmasse, o que foi ignorado por ele e afirmando que não tinha medo de polícia e nem de juiz, sendo necessário algemá-lo para receber os primeiros socorros.

Diante dos fatos e a falta de condições de segurança para os familiares em se lavrar o Termo Circunstanciado e liberar o autor no local, o mesmo foi conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis e a faca apreendida. No deslocamento, o autor ainda retirou as ataduras do curativo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’