Entregador de pizzas tem moto roubada durante entrega no bairro Santa Mônica em Lages


Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12.

Do LD,
Lages/SC



Um entregador de pizzas teve sua moto levada por dois criminosos na madrugada desta terça-feira, 12, na rua José Saturnino do Pilar, no bairro Santa Mônica, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta da 01h20 desta terça onde em contato com a vítima de iniciais A.C.G., que informou que veio até o referido endereço e que um homem o já aguardava no portão, no momento em que parou a moto, um outro homem o surpreendeu saindo do mato e portando um revólver calibre .38, dando um tiro para o alto e exigindo a moto e a sacola de entrega.

Posteriormente, os dois masculinos saíram com os objetos roubados em direção a BR-282 no sentido ao Salto Caveiras, ambos tinham estatura baixa, eram morenos e magros.

Com informações a respeito dos criminosos, as guarnições realizaram rondas pela região em busca dos autores, mas nenhum foi localizado. Sendo orientado a vítima e confeccionado boletim de ocorrência. A moto roubada era uma Honda CG 150 Titan KS, com placas MHK-1C12 na cor vermelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’