Domingo amanhece com chuva na Serra, mas o sol deve voltar a aparecer


Previsão do tempo indica que instabilidade se afasta após o amanhecer e o sol volta a aparecer no decorrer do dia. Temperaturas não devem se elevar. .

Do LD,
Lages/SC

📷 Garoa registrada durante a manhã deste domingo (24) em Lages deve dar lugar ao
sol ao longo do dia. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)

O domingo (24) será de tempo firme em todo o Estado, mas antes, pela manhã, as regiões Oeste, Meio Oeste e Serra ainda deverão ter algumas nuvens e até mesmo registro de chuva fraca, mas no decorrer do dia, o sol deve voltar a aparecer em todas as regiões de Santa Catarina. As informações são da Epagri/Ciram.


De acordo com o órgão, a umidade deixada pela frente fria que passou ao longo da sexta-feira e do sábado afetou a madrugada e o amanhecer deste domingo onde houve registro de nuvens e de chuva fraca em algumas regiões, inclusive a Serra Catarinense. Durante o sábado, uma massa de ar polar chegou ao Estado e derrubou as temperaturas. Com a alta umidade e o frio, a previsão indicava chance de neve durante a madrugada deste domingo, mas ela não veio, já que durante a madrugada as temperaturas ficaram baixas, mas não o suficiente para que os flocos caíssem com mínimas em torno de 5ºC e 6ºC.

As máximas ao longo do dia devem ficar 12ºC na Serra, 13ºC no Meio Oeste e podendo chegar aos 23ºC na Grande Florianópolis e 24ºC no Norte do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’