CDL freta ônibus da Transul para o transporte de colaboradores do comércio


A CDL encaminhou planilhas aos associados para quem façam o preenchimento dos colaboradores que irão utilizar o serviço que será em alguns horários e para algumas linhas.

Do LD,
Lages/SC

📷 Nilton Wolff / Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) firmou parceria com a Transul para que a empresa do transporte coletivo preste o serviço de fretamento para colaboradores de empresas associadas à CDL. A proposta foi feita à direção da Transul que aceitou desde que com algumas condições, como por exemplo, só para algumas determinadas linhas e horários; na condição de todos sentados ocupando a máxima lotação de bancos, ou seja, 32 assentos, além da utilização de máscaras e as demais higienizações com álcool em gel.

Para que o serviço seja viabilizado, a CDL irá encaminhar aos seus associados planilhas para o preenchimento dos colaboradores interessados no transporte. Nesta planilha será preenchido o nome do colaborador; qual bairro que reside; qual o horário da utilização do serviço; qual é o empregador e o telefone. O motorista do coletivo terá em mãos, a lista dos passageiros que irão embarcar no determinado bairro.

O transporte coletivo regular está suspenso em todo o Estado desde o dia 18 de março através de Decreto Estadual e não tem, ao menos até o momento, previsão de retorno. Por isso, o transporte para todos os passageiros não será permitido, e apenas será feito para colaboradores previamente e devidamente cadastrados.

Serão inicialmente atendidos os colaboradores residentes em oito bairros, considerados os mais afastados: Bela Vista, Cidade Alta, Guarujá, Penha, Popular/Habitação, Santa Catarina, Santa Helena e Conte. O pagamento será exclusivamente feito pelo cartão Vale Transporte emitido pela Transul.

Os horários serão: 06h20 / 07h20 / 08h00 no sentido Bairro/Centro e 18h30 / 19h20 no sentido Centro/Bairro. Esses horários poderão sofrer alterações para atender a demanda, inclusive, se for identificada a necessidade de transporte no intervalo de almoço. O restante dos usuários não poderão fazer o uso dos ônibus caso não estejam cadastrados. Além disso, os ônibus não irão utilizar o terminal urbano e a partida e a chegada será feito no terreno da empresa, atrás do referido terminal, no Centro.

📷 Nilton Wolff / Divulgação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’