Casal é agredido por sete homens no bairro Santa Clara em Lages


Homens estavam em uma Ford Belina quando colidiram em uma VW Saveiro de propriedade do casal e que estava estacionada.

Do LD,
Lages/SC



Um casal foi agredido com garrafas por sete homens na madrugada deste domingo, 24, no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, após uma Ford Belina onde estava os sete homens colidiu contra a VW Saveiro, veículo do casal que estava estacionado em frente a residência de um amigo do casal.


Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por volta da 00h10 na rua João Arcedílio Mendes, no bairro Santa Clara, onde em contato com a vítima de iniciais C.dos S. de 29 anos, o qual relatou que estava na casa de um amigo, e que seu veículo VW Saveiro estava estacionado na rua defronte a residência, e que por volta das 23h50, ouviu barulhos de acidente e que ao sair na rua para verificar, constatou que uma Ford Belina, placas LZQ-5335, colidiu na traseira de seu veículo, e que em ato contínuo, sete homens desceram da Belina e começaram agredir ele e sua esposa utilizando garrafas e depois fugiram abandonando a Ford Belina na rua.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’