Briga entre irmãos termina com um esfaqueado


Vítima foi atingida por dois golpes de faca e levada ao hospital, felizmente não corre risco de vida.

Do LD,
Lages/SC



A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio após uma briga entre irmãos no bairro São Pedro, na região central de Lages, na Serra Catarinense. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, 27.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada até a rua Sebastião da Luz dos Santos, no referido bairro, para atender a ocorrência. No local se depararam com um condutor de um automóvel prestando socorro e conduzindo a vítima que havia sido esfaqueado até o hospital.

Na emergência do HNSP, no Centro de Lages, em contato com a vítima, um homem que não teve idade e nome divulgados, o mesmo relatou que teve uma discussão com seu irmão, e nisso seu outro irmão, autor dos fatos, interviu na discussão e o atingiu com dois golpes de faca e que em seguida proferiu ameaças dizendo que iria matá-lo, tendo logo depois fugido com a arma do crime.

Com as referidas informações, a PM realizou buscas pelo autor, porém o referido não foi localizado, sendo apurado que este convive com a namorada no Condomínio Tozzo, no bairro Promorar, na zona Sul de Lages.

Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência de comunicação de ocorrência policial, sendo os fatos levados ao conhecimento da Polícia Civil para a investigação do ocorrido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Binômio (cão e bombeiro) de Xanxerê já está em Lages e auxilia nas buscas por Guilherme Steffen