Av. Presidente Vargas ficará interditada neste sábado para recuperação do asfalto danificado durante obra do Complexo Ponte Grande


O período de interdição será das 08h até por volta das 14h e a recomendação é que motoristas procurem outras rotas alternativas.

Do LD,
Lages/SC



Quem trafega diariamente ou eventualmente pela avenida Presidente Vargas no trecho próximo ao rio Ponte Grande, no bairro Jardim Cepar, deverá evitá-lo neste sábado, das 08h até por volta das 14h, devido a obras de recomposição asfáltica nos dois lados da pista da avenida Presidente Vargas no trecho onde foram executadas obras da futura avenida Ponte Grande.


Os motoristas deverão procurar vias alternativas para evitar transtornos devido a interdição do local em ambos os sentidos. Quem vem dos bairros Penha e Vila Mariza deverão acessar a avenida Corina Caon em direção à BR-282 pelo bairro Jardim Cepar. Já quem vem do Centro em direção aos bairros Penha e Vila Mariza deverão acessar a rua Campos Salles em direção à BR-282 e depois retornar pela avenida Corina Caon até o semáforo com a Presidente Vargas.

A avenida Presidente Vargas estava há pouco mais de dois meses com a via sem asfalto no trecho onde passará a avenida Ponte Grande devido a obras de drenagem de saneamento básico executados para o Complexo Ponte Grande.

Serão colocadas sinalizações no local para orientar os motoristas sobre a interdição no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’