Uma das principais vias da zona Sul de Lages que corta os bairros Santo Antônio, São Luiz e Santa Catarina é uma das contempladas pelo programa Minha Rua Melhor, da Prefeitura de Lages.

Por LD,
Lages/SC

📷 Primeiro trecho da rua Frei Nicodemus já recebeu a primeira camada asfáltica.
(Foto: Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML)

Uma das principais vias da zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, a rua Frei Nicodemus, que corta os bairros Santo Antônio, São Luiz e Santa Catarina, foi contemplada pelo programa Minha Rua Melhor, da Prefeitura de Lages, ainda no fim do ano passado está sendo recuperada e já tem um primeiro trecho reperfilado pelas equipes da empresa vencedora da licitação.


O projeto que foi orçado em R$ 2.999.156,23 está sendo executado por uma empreiteira desde o fim do ano passado quando foi entregue a ordem de serviço. O primeiro trecho a ser reperfilado, ou seja, que recebeu a primeira camada asfáltica foi de cerca de 500 metros, iniciando no cruzamento com a avenida Aujor Luz – outra importante via que recebeu revitalização e que está recebendo as obras de construção das calçadas.

A empreiteira trabalha em outras frentes ao longo de toda a via como a realização da drenagem e serviços correntes, e obras complementares como a preparação para a implantação das calçadas.