Resultados saem e os dois óbitos registrados em Lages não foram por coronavírus


As mortes foram registradas na madrugada de sexta-feira (17), os exames foram feitos na sexta e encaminhados ao Lacen, em Florianópolis, que enviou os resultados neste domingo que deram negativo para Covid-19.

Por LD,
Lages/SC



As duas mortes registradas na madrugada da última sexta-feira, 17, no Centro de Triagem Tito Bianchini, no Centro de Lages, na Serra Catarinense, de duas pacientes, uma de 66 anos e outra de 65 anos, deram resultado negativo para o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de apresentarem os sintomas e por isso terem sido encaminhadas ao Centro de Triagem, elas não estavam infectadas pela doença.

Os exames nas duas pacientes foram colhidos no mesmo dia dos óbitos e encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Florianópolis, no qual comunicou no fim da tarde deste domingo (19), que os resultados deram negativo para a doença.

As duas pacientes, sendo uma de Lages, e outra de São Joaquim, deram entrada no Centro de Triagem com alguns sintomas característicos do novo coronavírus, por isso, foram tratadas com casos suspeitos. Elas tinham histórico de outras comorbidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’