Procon inicia fiscalização de preço do leite em supermercados de Lages


A tomada de preços será realizada até a próxima quinta-feira, 16, e posteriormente será divulgado o balanço e assim verificar se há uma irregularidade na majoração dos preços.

Por LD,                                        
Lages/SC

📷 Divulgação
O Procon de Lages iniciou nesta segunda-feira, 13, e deve seguir até a próxima quinta-feira (16), a fiscalização sobre o preço do leite em 12 supermercados da cidade para verificar se há ou não irregularidades na majoração dos preços deste produto que é de suma importância para o sustento de muitas pessoas.

Serão verificadas pelas equipes do Procon, os preços que estão nas notas fiscais de compra do produto pelos estabelecimentos, tanto as mais recentes quanto as mais antigas, assim como também o preço praticado nas gôndolas dos supermercados.

Segundo o executivo do Procon de Lages, Henrique Velho, o órgão deverá divulgar o balanço logo que a fiscalização seja concluída e anunciou que o preço praticado no gás de cozinha deve ser o próximo item na mira da fiscalização. “Tão logo seja concluída a fiscalização do leite, faremos a verificação no preço do gás de cozinha, outro item de primeira necessidade”, explica Henrique Velho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’