Ponto facultativo em serviços públicos não essenciais na próxima segunda-feira (20)


Alguns serviços da Secretaria da Saúde, atividades da Secretaria da Educação, limpeza urbana e coleta de lixo seguem normalmente na segunda-feira, véspera de feriado de Tiradentes.

Por LD,
Lages/SC



Na próxima segunda-feira, 20, véspera de feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Lages terá ponto facultativo em serviços considerados não essenciais ligados ao Poder Executivo. O ponto facultativo foi estabelecido através de Decreto nº 17.973 assinado pelo prefeito Antonio Ceron (PSD).

Os serviços considerados essenciais para a população ficam fora do Decreto e terão expedientes normais em sua totalidade ou parcialmente, como a Secretaria Municipal da Saúde que terá atendimento normal no Centro de Triagem para o Coronavírus Tito Bianchini, a UPA, e a Central Telefônica de Atendimento para o esclarecimento de dúvidas sobre casos suspeitos para a Covid-19. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Central de Vacinas retornam somente na próxima quarta-feira, 22.

Outros serviços considerados essenciais, tais como a Secretaria Municipal da Educação, limpeza urbana e coleta do lixo seguem normalmente na segunda-feira, 20.

Os serviços considerados não essenciais retornam na quarta-feira (22) em expediente normal, das 13h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’