PM faz surpresa para criança em seu aniversário


O pequeno Antônio, de 7 anos, não pôde fazer a festa de aniversário por conta do isolamento social, mas ele não ficou sem os parabéns.

Por LD,
Lages/SC

📷 Polícia Militar / Reprodução / Instagram

Daquelas histórias que nos fazem se emocionar, especialmente em meio a uma pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Imagine você criança e em pleno seu aniversário não poder chamar seus amigos e toda a sua família para comemorar com você por conta de uma recomendação para evitar aglomerações. Pois isso ocorreu com o pequeno Antônio, de sete anos, completados no último fim de semana em Lages, na Serra Catarinense, mas a Polícia Militar fez questão de não deixar o aniversário do Antônio passar em branco.

No último fim de semana, Antonio comemorou seus sete anos, mas por conta da epidemia não pode ter uma festa cheia de seus familiares e amigos. A mãe, atendendo ao pedido dele, chamou “seus amigos” da Polícia Militar, que com todo o cuidado e prevenção enviou uma guarnição até a residência do menino para cantarem os parabéns e fazer do dia dele, um dia inesquecível.

Ele tirou fotos com os policiais, deu uma volta na viatura e claro, cortou o bolo e cantou os parabéns ao lado dos seus amigos de farda.


📷 Polícia Militar / Reprodução / Instagram

📷 Polícia Militar / Reprodução / Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’