PM apreende mais de 1 kg de maconha em Lages


A apreensão ocorreu no fim da tarde de ontem, sábado (18), no bairro Conta Dinheiro.

Por LD,
Lages/SC



A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde de ontem, sábado (18), mais de um quilo de maconha durante uma abordagem a um veículo na rua Alberto Pasqualini, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.


Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncias informando que havia tráfico de drogas no referido endereço. Durante rondas pela região, os policiais perceberam um Renault Clio  com placas de Lages, com três ocupantes masculinos no interior, parado em frente à casa denunciada. Eles foram abordados, e um deles, se identificou como sendo morador da referida residência e assumiu possuir certa quantidade de droga guardada no interior da casa. Foram realizadas buscas na residência onde foram localizados 1,185 kg de maconha, uma balança de precisão, 10 comprimidos de droga sintética conhecida como MD e o valor de R$ 202 em espécie.

Os policiais ainda realizaram buscas no interior do veículo, sendo encontrados no porta-luvas a quantidade de 25 gramas de maconha. Um dos abordados ainda informou que na sexta-feira (17) havia comprado certa quantidade de droga a qual se encontrava em sua casa no bairro Coral. Durante buscas, autorizadas pelo proprietário, foram encontrados mais dois invólucros plásticos contendo 90 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’