Mulher é presa por associação para o tráfico de drogas no bairro Jardim das Camélias em Lages


Marido da autora também foi abordado pela PM, mas fugiu para uma mata fechada e não foi localizado. Com eles, estava uma criança que foi encaminhada e entregue aos cuidados do sogro da mulher.

Por LD,
Lages/SC



A Polícia Militar prendeu no início da tarde de ontem, quarta-feira (29), uma mulher por associação para o tráfico de drogas após ela e seu marido serem o carro em que eles estavam ter sido abordado após denúncias recebidas pela Agência de Inteligência da PM de que eles estariam comercializando entorpecentes. Segundo a autora, o marido seria o autor do tráfico de drogas e que contava com a participação dela, porém, durante a abordagem, o autor fugiu e adentrou uma mata fechada, e mesmo sendo realizado o cerco ele não foi encontrado. No carro havia ainda uma criança, que foi entregue aos cuidados do sogro da autora presa.

Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncias sobre a comercialização de drogas na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim das Camélias, na zona Norte de Lages, por volta das 13h40. Realizado o monitoramento de tal fato, foi feito o flagrante de um Ford Focus que havia sido denunciado. Feito a abordagem, constatou-se a presença de um casal, juntamente com uma criança, filha de ambos. Realizado a busca pessoal do homem e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas havia R$ 163 em dinheiro na carteira, na qual ele não soube informar a procedência.

Já com a mulher, foi necessário o acionamento de uma policial militar feminina para realizar a busca pessoal nela. Com a chegada da referida PM, foi encontrado na região dos seios, nove pedras de crack.

Durante a entrevista ao homem, o mesmo fugiu sendo acompanhado até um local de mata fechada onde as guarnições do canil/PPT/Rocam e Rádio Patrulha realizaram o cerco, porém, o mesmo não foi localizado.

Retornando ao local da abordagem após as buscas serem findadas sem sucesso a feminina confirmou a traficância por parte de seu marido e confirmou a participação dela. A mesma apontou a localização da residência onde ambos moravam, sendo deslocado até o local, onde foram encontrados dois rádios comunicadores que foram apreendidos. O veículo na qual eles foram abordados foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho conveniado já que nenhum condutor habilitado foi apresentado por parte do casal.

A criança foi encaminhada aos cuidados do sogro da mulher e a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’