Lages: uso de máscaras será obrigatório a partir da próxima segunda-feira (20)


Será obrigatório o uso da máscara ao ingressar, permanecer ou desempenhar qualquer atividade em órgãos públicos e privados, estabelecimentos em geral, além de transportes como táxi, transporte por aplicativo e/ou transporte compartilhado de pessoas.

Por LD,
Lages/SC

📷 Prefeitura de Lages / Divulgação
A partir da próxima segunda-feira, 20, será obrigatório a utilização de máscara de tecido ou TNT, por todos que forem ingressar, permanecer ou desempenhar alguma atividade no interior de órgãos públicos e privados, além de estabelecimentos em geral, ou ainda utilizar táxi, transporte por aplicativo e/ou transporte compartilhado de pessoas.

A determinação está descrita no artigo 7 do Decreto Municipal nº 17.970 assinado pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), publicado nesta terça-feira (14) e que regulamenta diversas ações da municipalidade no enfrentamento a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

O Decreto também prevê sanções contra os proprietários de estabelecimentos ou veículos que não cumprirem a obrigatoriedade, como aplicação de multas e penalidades previstas na legislação sanitária.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’