Jovem é preso por embriaguez ao volante após bater em muro e carro


O caso aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira (10).

Por LD,
Lages/SC



Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na manhã de ontem, sexta-feira (10), em Lages, na Serra Catarinense, após o mesmo colidir contra um muro e um carro no bairro Santa Rita, região central da cidade.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 09h10 na avenida Dom Pedro II para verificar um acidente de trânsito e que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Ao chegar ao local, entrou em contato com o agente de trânsito que estava em serviço e visualizou o veículo GM/Vectra GLS em cima da ciclovia, assim que o condutor percebeu a presença da viatura, tentou fugir, mas o veículo acabou ficando acavalado, então não teve êxito, o condutor foi abordado, e perceberam que ele tinha um forte odor etílico, e sinais de embriaguez.

A guarnição da PM realizou busca pessoal no jovem e o identificaram com as iniciais D.V.R.M. e apresentava sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou. Neste momento, uma mulher de iniciais T.L.B. de 26 anos, disse que estava em casa quando viu o condutor colidir o carro contra o muro da sua residência localizada na avenida Belizário Ramos (Carahá) no sentido ao bairro Habitação e depois fugir. Ela foi avisada por populares que ele havia sido abordado próximo ao colégio Industrial.

O condutor ainda colidiu contra um Citröen Xsara Picasso que estava estacionado. Ele não apresentou condutor habilitado em tempo hábil, o carro acabou sendo removido ao pátio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’