Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Lages


Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17, no bairro Habitação.

Por LD,
Lages/SC



Um jovem de 19 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, 17, pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado comercializando a droga com um homem de 55 anos, na rua Guabirobeira, no bairro Habitação, zona Leste de Lages.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que no referido endereço estaria sendo um local para tráfico de drogas. Em rondas, a guarnição avistou na referida residência um masculino pegando um objeto pela janela. Os policiais realizaram a abordagem ao referido masculino de iniciais V.P.T. de 55 anos, em busca pessoal foi localizado uma pedra de crack, na qual ele confirmou ter comprado na residência onde havia sido avistado e pagou R$ 9.

Diante da informação, a PM foi até a residência e realizaram abordagem no jovem de iniciais G.P.O. de 19 anos, e com ele foi encontrado outra pedra de crack, além de duas lâminas utilizadas para realizar o fracionamento da droga assim como também um prato aonde haviam vestígios de que tinha sido utilizado para a confecção da droga.

Em posse dessas informações, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência de prisão em flagrante, encaminhando o mesmo até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’