IPTU 2020 com 9% de desconto até esta quinta-feira (30)


O contribuinte poderá optar também pelo parcelamento do valor total do IPTU 2020, em oito parcelas, sendo a primeira com vencimento em 29 de maio e a oitava com vencimento para 30 de dezembro.

Por ARI JUNIOR* da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

Encerra nesta quinta-feira (30 de abril) o segundo prazo para o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) em Lages.  O contribuinte que optar por esta data garante 9% de desconto no pagamento à vista. Os Correios realizaram a entrega das guias de pagamento nos endereços cadastrados no sistema municipal e a efetivação do pagamento poderá ser realizada via aplicativos bancários, nas casas lotéricas e rede bancária credenciada.

Quem não recebeu a guia no endereço do imóvel poderá retirar preferencialmente para impressão no site da Prefeitura de Lages, no endereço www.lages.sc.gov.br

Nesta página basta acessar o link “IPTU 2020”. Desta forma se evita aglomeração no prédio da prefeitura, mas se a pessoa não tiver acesso à internet poderá ainda se dirigir diretamente ao Balcão de Atendimento (Balcão de Arrecadação), situado no térreo da Prefeitura de Lages, e ali mesmo retirar as guias para pagamento à vista (cota única), das 13 às 19 horas. A entrada neste setor público está condicionada às regras sanitárias, como por exemplo, o uso de máscara e outras restrições estabelecidas nas Portarias e Decretos do Município e Governo do Estado para a prevenção e combate ao novo Coronavírus.

Além deste, tem o último prazo para pagamento à vista do IPTU 2020 com descontos diferenciados: 29 de maio, sendo que nesta terceira data o desconto será de 7%.

O contribuinte poderá optar também pelo parcelamento do valor total da taxa de IPTU 2020, em oito parcelas, sendo a primeira com vencimento em 29 de maio de 2020 e a oitava com vencimento para 30 de dezembro de 2020.

*Com colaboração de Iran Rosa de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’