Homem é assassinado no bairro Nossa Senhora Aparecida em São Joaquim

Vítima foi encontrada já em óbito, e segundo populares, autor teria brigado com a vítima por conta de dinheiro e o golpeou com objeto cortante e depois fugiu e não foi localizado.

Por LD,
Lages/SC



ERRATA: Anteriormente, havíamos informado que seria no bairro São José, mas o fato ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida. A matéria já está corrigida. 

A Polícia Militar em São Joaquim, na Serra Catarinense, atendeu na noite de ontem, sábado (11), a uma ocorrência de homicídio doloso – quando há a intenção de matar – no bairro Nossa Senhora Aparecida.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada na rua José J. Silveira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 21h25, onde já encontrou a vítima, um homem que não teve idade e nome divulgados, já em óbito. A equipe do SAMU se fez presente e constatou a morte com um golpe de um objeto cortante na região do pescoço, que segundo populares teria sido desferido por outro homem que tinha entrado em vias de fato com a vítima, desferindo o golpe e fugindo na sequência.

A Polícia Militar realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para a remoção do corpo da vítima, e sendo também confeccionado o boletim para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’