Prisão aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira, 22.

Por LD,
Lages/SC



Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no fim da tarde de ontem, quarta-feira (22), na Estrada Senadinho, no interior de Urupema, na Serra Catarinense. Durante a ocorrência foram apreendidas substâncias semelhantes à maconha, à cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 986 em espécie.

Segundo a PM, a guarnição recebeu denúncias de tráfico de drogas no referido endereço. Foi realizado monitoramento, e abordou um homem saindo do local denunciado. Foi feita a abordagem e com ele foi encontrado uma bucha de 0,8 gramas de substância semelhante à maconha.

Diante da situação, a guarnição realizou a abordagem na referida residência monitorada e deu início a buscas no intuito de encontrar entorpecentes, sendo localizados em um dos quartos, a quantidade de 36 “petecas”, pesando um total de 24,2 gramas de substância semelhante à cocaína e também um tablete de 10,7 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e R$ 986 em dinheiro, dos quais um dos abordados F.J.N.S. de 35 anos, admitiu ser de sua propriedade.

A guarnição deu voz de prisão à F.J.N.S. e também a J.E.P.S., conduzindo ambos à Delegacia de Polícia de São Joaquim para os procedimentos cabíveis.