Dois corpos estão no IML de Lages sem identificação


Os dois corpos são de homens, sendo um que foi encontrado em Capão Alto no dia 06 de abril, e outro encontrado em Bom Jardim da Serra no dia 14 de abril.

Por LD,
Lages/SC



O Instituto Médico Legal (IML) de Lages aguarda familiares de dois homens para realizarem o reconhecimento de dois corpos que estão sem identificação no instituto, sendo que os corpos foram encontrados, um no dia 06 de abril, em Capão Alto, e outro, no dia 14 de abril, em Bom Jardim da Serra, ambos municípios da Serra Catarinense. 

Segundo o IML, um dos corpos é de um homem que foi encontrado em Capão Alto no dia 06 de abril. A ossada é de um homem que tinha idade média de 51 anos, era negro ou pardo, e estatura em torno de 1,64 metro, com histórico de tratamento de canal no incisivo central superior esquerdo, além de uma fratura de uma costela do lado direito, possivelmente era um trabalhador braçal.

As roupas encontradas com ele era uma bermuda preta da marca Umbro, moletom marrom escrito Hangloose, blusa de moletom cinza e preta, cueca marrom, calça de moletom cinza no tamanho M, tênis preto nº 41.

Já o segundo corpo é também de um homem, este com idade entre 30 a 50 anos, e que foi encontrado em Bom Jardim da Serra no dia 14 de abril. Junto ao corpo estavam as seguintes vestes: calça preta com bolsos, dentro do bolso (pacote de barra cereal e porta GoPro); camiseta com estampa camuflada manga comprida tamanho M, camiseta escrito “New Era” preta com estampa; cueca marca Lupo tamanho P. Calção bege (40cm cintura), camiseta escrito “Vans” tamanho G; cueca preta tamanho P; tênis DC 27,5cm, além de mochila (marca Queshua) com cordas e equipamentos de rapel, escova de dentes, carregador de celular.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (49) 3289-8365 de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’