Coronavírus: Obras públicas em Lages já foram retomadas


Revitalização do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho e asfaltamento de ruas como a Coronel Serafim de Moura, no Centro, e trecho da rua Humberto de Campos, no Coral, são algumas destas obras que foram retomadas.

Por LD,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

Após duas semanas paralisadas por conta das restrições devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as obras públicas tocadas pela Prefeitura de Lages, na Serra Catarinense, foram retomadas já desde o início do mês de abril após a publicação de portaria do Governo do Estado autorizando esse tipo de serviço de retomar as atividades.

Uma das primeiras obras a retornar às atividades foi a revitalização do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages. Além dela, foram retomadas também as obras do Complexo Ponte Grande – uma das maiores obras de infraestrutura da história de Lages – e também o asfaltamento de ruas, tais como parte da Humberto de Campos no trecho entre a avenida Luís de Camões e a rua Campos Salles, no bairro Coral, e a partir desta quinta-feira, 9, a rua Coronel Serafim de Moura, no Centro da cidade.

Apesar da retomada, as atividades irão paralisaram no fim da tarde desta quinta-feira (9) e serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 13, após o feriadão da Sexta-feira de Paixão de Cristo e também da Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’