Coronavírus: duas mortes no Centro de Triagem em Lages aguardam resultados de testes

Pacientes, sendo uma de Lages e outra de São Joaquim deram entrada na última noite com quadros compatíveis de Covid-19, porém, Prefeitura de Lages aguarda os resultados dos testes para confirmar ou não a doença. As vítimas morreram na madrugada desta sexta-feira (17).

Por LD,
Lages/SC



Duas mortes de pacientes, sendo um de Lages e outro de São Joaquim, registradas por volta das 04h desta sexta-feira (17) no Centro de Triagem, no Centro de Lages, na Serra Catarinense, estão sendo investigadas pela Secretaria Municipal de Saúde com suspeita do novo coronavírus (Covid-19), já que os mesmos deram entrada na última noite com quadros compatíveis da doença. A Prefeitura de Lages já fez a coleta de exames para a realização de testes específicos que irão ou não confirmar a infecção nos pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que tão logo os resultados sejam comunicados oficialmente, a Prefeitura de Lages dará maiores informações.

Posteriormente foi confirmado que as mortes tratam-se de duas idosas, uma de 66 anos e outra de 65 anos e que apresentavam outras comorbidades e apresentaram alguns sintomas do novo coronavírus, mas ambas ainda são tratadas como casos suspeitos da doença já que os resultados dos exames coletados pela Secretaria Municipal de Saúde ainda não foram divulgados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’