Casal é preso por tráfico de drogas no Centro de Lages


Com eles foram encontrados cigarros de maconha e pedras de crack.

Por LD,
Lages/SC



Um casal, sendo um homem de 27 anos, e uma adolescente de 16 anos, foram presos na noite de ontem, sexta-feira (10) por tráfico de drogas no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela região central da cidade quando avistou um VW Fox pela rua Coronel Serafim de Moura e lhe deu ordem de parada através de sinal luminoso e sonoro, sendo abordado na rua Fausto de Souza.

No veículo estavam o condutor identificado como sendo M.R.P. de 27 anos, a sua namorada de 16 anos e a mãe dela de iniciais A.P.S. Realizada busca pessoal nos ocupantes e nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular, no banco traseiro foi encontrado um moletom pertencente a M.R.P. e no bolso foi localizado dois cigarros de substância semelhante à maconha, sendo que M.R.P. confirmou a propriedade do entorpecente. Já na bolsa da adolescente foi encontrado R$ 85 em notas trocadas e seis pedras de substância semelhante à crack, sendo que a menor informou ser a proprietária da substância.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, que foram conduzidos até à Central de Polícia e apresentados mediante boletim na modalidade de Prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’