Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira


Quando o resgate chegou, o trator não se encontrava mais no local.
                           
Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro e um trator na SC-114, em Palmeira, na Serra Catarinense, na noite deste domingo (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições de Otacílio Costa, município vizinho à Palmeira, foram acionadas por volta das 18h35 na rodovia na altura do km-109 para atender a ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local se depararam com o referido veículo um Fiat Bravo e com o condutor do referido veículo de iniciais F.R.O. de 40 anos, caminhando já do lado de fora do veículo. Uma mulher que estava no banco do carona foi conduzida pelo Samu de Otacílio Costa. Já uma outra ocupante, de iniciais L.A.S. de 31 anos, foi conduzida pelos Bombeiros até o HNSP, em Lages, com suspeita de traumatismo craniano encefálico, suspeitas de fratura no fêmur e nas costelas do lado esquerdo.

O trator que havia colidido com o referido veículo não se encontrava no local. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho