Tampa marca faltando 33 segundos, Leoas viram contra Taboão no jogo de ida da Supercopa


Além de Tampa, Diana também marcou para as Leoas que agora jogam pelo empate no jogo de volta em Lages e assim carimbar a vaga na Libertadores da América.

Por LD,
Lages/SC

📷 Leoas da Serra garantem vitória em Taboão da Serra. (Foto: Gabriela Sassi / Leoas
da Serra). 

Em jogo equilibrado e com destaque para as goleiras que fizeram grandes defesas durante toda a partida, as Leoas da Serra conseguiram a vitória de virada sobre o Taboão faltando 33 segundos para o fim da partida disputada no ginásio José Feijão, em Taboão da Serra e garantiram na bagagem a vantagem para o jogo de volta em Lages e precisam de um empate para garantir a vaga para a Libertadores da América.

O jogo

Com grandes jogadas e pressão de ambos os lados, boa parte da primeira etapa foi de grandes defesas das goleiras tanto das Leoas, mas especialmente da goleira de Taboão que salvou ao menos três chutes das Leoas evitando o gol. Apesar da pressão um pouco maior das Leoas, quem saiu na frente foi o Taboão com gol da Pao ainda na primeira etapa.

A segunda parte do jogo novamente foi de destaque para as goleiras que evitaram um placar maior. As Leoas conseguiram chegar ao empate com uma pancada de Diana e quando a partida se encaminhava para o fim no empate, Regiane lançou para Nega que fez bela jogada e chutou rasteiro e acabou sobrando para Tampa somente empurrar pra dentro do gol e garantir a vitória faltando 33 segundos para o fim do jogo.

O Taboão ainda tentou uma última cartada, mas parou em mais uma vez na noite inspirada da goleira das Leoas da Serra. Fim de jogo: Leoas 1 com a vantagem do empate e Taboão da Serra, precisando vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.

O jogo de volta, a princípio está confirmado para o dia 28 de março, porém, devido aos crescentes casos de coronavírus no país, o jogo poderá sofrer alterações na data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’