Soberanas da XXII Festa Nacional da Maçã visitam pomar


Realeza do evento realizou a visita no último domingo (8) acompanhadas pelo presidente da CCO da Festa, Fabiano Padilha e pela coordenadora do trio, Maria Alice de Souza.

Por ANA PAULA LEMOS da ASCOM PMSJ,
São Joaquim/SC

📷 Divulgação

Iniciaram as atividades que compõem a agenda das Soberanas da XXII Festa Nacional da Maçã pré evento. No último domingo (8), acompanhadas pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da festa, Fabiano Padilha e pela coordenadora do trio, Maria Alice de Souza, realizaram uma visita de campo no pomar do empresário Fumio Hiragami, que prontamente recebeu a equipe.

A rainha, Laís Liz e as princesas, Andrea Alves e Bruna Camargo, puderam conhecer as variedades de maçãs e os vinhedos da propriedade. Além disso, aproveitaram a ocasião para um ensaio fotográfico em meio a beleza dos pés carregados da fruta, protagonista da festa. 

A XXII edição da Festa Nacional da Maçã, acontecerá de 7 a 10 de maio, no Parque Nacional da Maçã. O evento contará com uma programação diversa que inclui shows regionais e nacionais, amostra dos vinhos finos de altitude e do queijo serrano, concurso da qualidade de maçã, concurso de danças tradicionalistas, rodeio, exposições e muito mais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’