Polícia Militar prende autor de roubos em Lages

Ele foi identificado através de imagens de câmeras de videomonitoramento e foi reconhecido pelo meio policial.

Por LD,
Lages/SC

📷 Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prendeu na noite desta quinta-feira, 26, o suspeito de ter assaltado duas farmácias nas madrugadas de quarta e quinta-feira, dias 25 e 26. Além disso, ele havia tentado praticar o mesmo crime em um posto de combustíveis, sendo que neste não obteve êxito.

Segundo a PM, a guarnição iniciou as buscas e na posse de imagens de videomonitoramento chegou na identificação do suspeito de iniciais L.G.S.R. de 28 anos, vulgo "Barba" que já era conhecido das guarnições e morador do bairro Penha, na zona Leste da cidade.  

Em posse das informações, a guarnição do PPT iniciou as buscas pelo autor e deslocou até o bairro da Penha, momento em que o suspeito foi abordado. Indagado sobre os fatos, o mesmo confessou a autoria, e relatou que saiu do bairro da Penha em direção ao posto de combustíveis, como não obteve êxito seguiu em direção até a farmácia onde roubou a quantia de R$ 260, valor que contou ter utilizado na compra de drogas, por fim, disse que recebeu o vídeo do monitoramento do estabelecimento comercial via WhatsApp por isso raspou a barba para não ser identificado. Além disso, informou que não possuía arma e só fez menção ao equipamento para amedrontar as vítimas.

Diante dos fatos, a PM prendeu o suspeito e o encaminhou até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho