Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-282 em Lages

Jennifer Santos de Bona dirigia o VW Gol que acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão guincho que vinha no sentido contrário em frente a sede do Pinheirinho. .

Por LD,
Lages/SC

📷 Vantuir Rech / Rádio Clube de Lages

Uma jovem de 22 anos morreu na tarde deste sábado (14) após ela se envolver em um acidente envolvendo o carro que conduzia e um caminhão guincho na BR-282 no perímetro urbano de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 15h25 em frente à sede do Pinheirinho, no bairro Passo Fundo, e envolveu um VW Gol com placas de Lages e um caminhão guincho também de Lages. Chegando ao local, a guarnição com apoio da equipe do SAMU que já estava no atendimento constatou a morte da jovem que conduzia o Gol, identificada como sendo Jennifer Santos de Bona, que acabou ficando presa às ferragens.

Os Bombeiros realizara o desencarceramento da vítima e entregue aos cuidados do IGP. Familiares da vítima chegaram ao local instantes depois e acabaram ficando muito nervosos, porém, ninguém precisou ser conduzido ao hospital.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’