Incêndio atinge parte de uma residência no bairro São Miguel em Lages


Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 1.800 litros para combater às chamas antes que atingisse o restante da residência onde moram cinco pessoas. Todas foram resgatadas sem ferimentos.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um incêndio atingiu uma edícula anexa a uma residência no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, no fim da noite de ontem, segunda-feira (9). O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 1.800 litros no combate às chamas antes que atingisse o restante da residência onde moram cinco pessoas, sendo duas delas idosas, mas felizmente todas foram resgatadas sem ferimentos por populares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 22h20 na rua Manuel Antunes Pessoa, onde uma residência estava pegando fogo. No local, as guarnições constataram a natureza da ocorrência e iniciaram o combate às chamas na edícula que media cerca de 35m², dividida em três cômodos e que acabou sendo totalmente destruída pelo fogo, porém, os Bombeiros conseguiram extinguir as chamas antes que elas se alastrassem para o restante da casa.

O local foi isolado para posterior investigação das possíveis causas para o sinistro. Após o isolamento, as guarnições retornaram ao 5º Batalhão de Bombeiros Militar.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’