O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 23.

Por LD,
Lages/SC



Um homem que não teve idade e nomes divulgados foi preso na madrugada desta segunda-feira, 23, após confessar que tentou matar um outro homem que também não teve nome e idade divulgados no bairro Gralha Azul, na região central de Lages, na Serra Catarinense.

A guarnição foi acionada por volta das 02h30 na referida rua para averiguar uma situação de vias de fato ou rixa. Chegando ao local, foi encontrado a vítima que teria sido agredido por vários indivíduos e ferido na cabeça por um golpe de faca e que depois fugiram do local.

As guarnições com base nas informações realizaram buscas pela região e localizaram o autor que após ser abordado confessou ter atingido a vítima e que a intenção era de matar acertando um golpe da faca no pescoço, mas que não teria acontecido. Questionado sobre a motivação, o mesmo informou que a vítima teria agredido um parente dele.

A vítima foi atendida, sendo que levou cerca de quinze pontos na lateral esquerda da cabeça. Já o autor dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.