Globo irá dar ‘pausa’ nas novelas devido ao coronavírus


“Amor de Mãe” sairá do ar com “final de temporada” devido a paralisação das gravações a partir desta segunda-feira (16). O mesmo ocorrerá com “Salve-se Quem Puder” e “Malhação”. Já “Éramos Seis” que está toda gravada vai até o fim, já a nova novela das seis “Nos Tempos do Imperador” deverá ser adiada.

Por LD,
Lages/SC

📷 "Amor de Mãe" deve ter "fim de temporada" nesta semana após as paralisações das
gravações. (Foto: Reprodução / TV Globo)

A pandemia de coronavírus está afetando também as emissoras de televisão no Brasil. O aumento dos casos no país têm afetado a programação das emissoras, especialmente da Globo que já está apresentando programas sem plateia e tirou temporariamente do ar o “Mais Você”. Desta vez, as novelas principal produto de entretenimento da emissora carioca também deverão ser afetadas.

Segundo a coluna de Daniel Castro, do Notícias da TV, as novelas sairão do ar nos próximos dias e o motivo é a falta de novos capítulos já que foram paralisadas as gravações como forma de prevenção do novo coronavírus.

A principal novela “Amor de Mãe” teve as gravações interrompidas nesta segunda-feira (16) e os capítulos gravados são para esta semana, sendo assim terá o “fim de temporada” no próximo sábado (21) quando será comunicado a saída temporária das novelas. O mesmo deve ocorrer com a novela das sete, “Salve-se Quem Puder”. Já a novela das seis, “Éramos Seis” que termina em duas semanas já está inteiramente gravada e por isso vai ser exibida normalmente até o fim. Porém, a substituta “Nos Tempos do Imperador” deve ter adiada a sua estreia. “Malhação: Toda forma de Amar” que está no fim de temporada também deverá ser afetada.

De acordo com Castro, a emissora realizará uma reunião envolvendo os diretores de programação do canal, do jornalismo e de esportes, a fim de decidir o que colocar para substituir e também fazer o comunicado oficial sobre a nova programação.

Caso confirmada a saída das novelas, essa seria a primeira vez que a Globo tira os seus principais produtos de entretenimento em 50 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’