Eleições 2020: PT define pré-candidato à Prefeitura de Lages


Professor Cleimon Dias foi aprovado por unanimidade durante reunião do Diretório Municipal do partido.
                                                                                
Por LD,
Lages/SC

📷 Partido dos Trabalhadores / Divulgação

Pensando nas eleições municipais em outubro, os partidos têm se movimentado e se articulado em busca de nomes para concorrer na disputa pelas prefeituras. Em Lages não tem sido diferente e um partido que já definiu um pré-candidato ao paço municipal é o Partido dos Trabalhadores (PT) que por unanimidade definiu o nome do Professor Cleimon Dias em decisão tomada na reunião do Diretório Municipal do partido realizado na última quinta-feira (27). 

Cleimon Dias é professor aposentado do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), tendo sido Diretor Geral do CAV. É Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) iniciou sua militância política no ensino médio em São Paulo.

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores destaca: “Temos um projeto inovador e popular para Lages e esta pré-candidatura é a materialização desta proposta. Esperamos que todas as forças realmente progressistas ajudem nesta construção, por um município cada vez melhor e acolhedor para toda a cidadania”.

Estiveram presentes na reunião que referendou Cleimon Dias como pré-candidato do partido nas eleições em Lages, o Presidente Estadual do Partido, Décio Lima e de sua esposa, a ex-deputada estadual Ana Paula Lima, além de lideranças regionais do partido e pré-candidatos a vereadores e a vereadoras, e também filiados ao PT.


📷 Partido dos Trabalhadores / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’