Covid-19: Globo amplia jornalismo e tira ‘Mais Você’ do ar por tempo indeterminado


O “Bom Dia Santa Catarina” ganhará mais 30 minutos e vai das 6h às 08h30 e “Bom Dia Brasil” será exibido das 08h30 às 10h30.

Por LD,
Lages/SC

📷 'Mais Você' sairá da grade da Globo por tempo indeterminado e jornalismo ganha espaço. (Foto: TV Globo / Divulgação)

Devido a pandemia de coronavírus (Covid-19), a Globo anunciou neste domingo (15) que a programação da emissora sofrerá alterações a partir desta segunda-feira (16) na parte da manhã dando foco ao jornalismo tanto local quanto nacional e por esse motivo, o “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga sairá da grade por tempo indeterminado.

Com a alteração, os catarinenses a partir desta segunda-feira (16) terão mais 30 minutos de informações locais com o “Bom Dia Santa Catarina” (NSC TV) que inicia normalmente às 06h e seguirá até às 08h30. Na sequência o “Bom Dia Brasil” apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro seguirá até às 10h30 entregando para o “Encontro”. Com isso o “Bom Dia Brasil” ganhará mais uma hora de duração.

Nos bastidores, a mudança também visa garantir a saúde de Ana Maria Braga que está passando por tratamento contra um câncer e por isso estaria em uma situação vulnerável devido a imunidade baixa. Durante o período fora do ar, a produção do programa poderá trabalhar de casa.

O “Jornal Hoje” ancorado por Maria Júlia Coutinho também ganhará uma ampliação no horário e irá ocupar parte do horário do “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Bras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’